var colour="#FFD700";

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Espera em Deus!!

O amor nunca falha;
1 Coríntios 13:8

Não quero um amor com pouca duração 


Uma mulher encontrou-se com a vida, a paixão e o amor

VIDA: Você quer ter alguém do Seu lado? É só me pedir que te dou

MULHER disse: Eu quero sim, mas com  uma condição

VIDA: perguntou qual?

MULHER:  Respondeu: Não quero um amor com pouca duração,
 eu quero um amor que resista ao TEMPO.

VIDA:  Olhou e lhe disse: Olha esse pedido ai não vai dar para atender não viu?


Seu segundo encontro...

PAIXÃO:  Você quer ter alguém do Seu lado? É só me pedir que te dou.....

MULHER  disse: Eu quero sim, mas com  uma condição

PAIXÃO:  perguntou qual?

MULHER respondeu: Não quero um amor com pouca duração,
Eu quero um amor que resista o TEMPO.

PAIXÃO gritou: Pra quer essa condição, menina a vida é curta e o que vale mesmo é ser feliz . Sabe o que é eterno? É enquanto dura e esse durar pode ser um mês, um ano ou até mais. Olha É um pedido tipo impossível viu?

Seu terceiro Encontro foi com o amor...

Que também lhe fez a mesma pergunta.

A MULHER  que já  tinha ouvido da vida e da paixão que a coisa não era como ela sonhava lhe ficou um pouco receosa em dizer a sua condição, mas mesmo
assim lhe falou: Senhor eu quero sim mas tenho uma condição

AMOR lhe perguntou qual?

MULHER : Eu quero um amor, mas não quero um amor com pouca duração,
Quero um amor que resista o TEMPO. É possível senhor amor? Será que estou
pedindo demais?

AMOR olhou para ela e sorriu e lhe Disse: Não filha você não está pedindo demais, e  é possível sim  tem um amor que resista o tempo só tem algumas umas condições,,,,

MULHER  feliz perguntou QUAIS? 

AMOR lhe disse
Não tenha pressa... Saiba esperar
Se tem certeza do que quer...Olha os pequenos detalhes.
Acredite que existe alguém que te procura, que ora por 
você assim com Você faz por ele. 
Não tenha medo o verdadeiro amor sabe discernir entre
atração, fogo de palha e amor... 

Amada  mesmo que alguns diga Que a vida é curta, existem  certas coisas na vida que valem a pena ESPERAR, e o amor de  uma pessoa é uma delas.

Te digo o AMOR gosta de Surpreender os que nele acreditam e esperam.

Nenhum comentário: