var colour="#FFD700";

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Deus te diz isso agora ...


Filha..
só quero, que você entenda que eu estou acima de todas as coisas viu? tenho visto seus choros, suas preocupações com algumas coisas que acontecem e você diz ''Deus porque o senhor deixo com que isso aconteça'' , Filha eu sou o seu Deus sei oque é melhor pra você se eu tirei isso de você é porque eu tenho uma coisa muito grande em sua vida, você é um vaso em minhas mãos e aos poucos eu vou moldando sua vida e fazendo você ver que tudo que eu prometi pra você está se cumprindo, e você vera que logo seu milagre ta acontecendo eu sei que tá doendo mais seja forte estou com você mesmo que todos te abandone, a sua vitória está muito perto do que você imagina só tenha paciência...

Nenhum comentário: